Sugarlab
Pesquisa, Branding, Conceito, Identidade Visual, Papelaria, Feed, Manifesto, Experiência de marca.
Ficha técnica
22 mulheres participaram deste projeto!
Pesquisa
Líderes: Cynira Helena, Tatiana Mocelin e Viviane Torquato | Equipe atuante:Bia Vaz, Celina Dias, Juliana Cadidé, Paty Volpon, Roberta Brack, Viviane Torquato | Apoio: Hannah, Natália, Raissa , Fátima, Rebecca Filgueiras.
Conceito
Líderes: Celina Dias e Roberta Brack |
Equipe atuante: Carol Cherulli, Cynira Helena, Olívia Mendes e Viviane Torquato | Apoio: Juliana Cadidé e Paty Volpon
Design (identidade visual, papelaria, feed, produtos e mockups): Roberta Brack
Manifesto de marca
Texto: Roberta Brack | Edição: Celina Dias | Narração: Carol Cherulli
Experiência de marca (distribuição de conteúdo, release e evento de lançamento)
Líderes: Rebecca Filgueiras e Renata Zveibel | Equipe atuante: Caroline Cherulli, Débora Torres, Susana Batista e Wanessa Monteiro | Apoio: Ana Castro, Ana Kikuti, Amanda Santiago e Idaiane Macedo
A Sugarlab é uma agência de experiências e estratégias de marketing digital. Foi desenvolvido um trabalho de rebranding da marca para a nova fase da empresa, que passou a operar na Itália. A mudança de país exigiu um novo posicionamento, novas referências e identidade visual, que ficou mais madura, mais tradicional e contemporânea ao mesmo tempo. Foram desenvolvidas papelaria, sacolas, direcionamento fotográfico e linhas editorias para o conteúdo de mídias sociais.